Newsletter
Pesquisa
A música “Que será, será”, criada em 1956 pela artista Doris Day, ganhou uma nova vida no mais recente anúncio da Samsung. Intitulado “The Future” (“O Futuro”), este pequeno vídeo pretende mostrar como as funcionalidades do Samsung Galaxy estão a evoluir, com o intuito de destacar o pensamento inovador da marca.
A Samsung lançou esta campanha para dar início a um ano de celebrações, visto que 2019 ficará marcado pelo 10º aniversário dos smartphones Galaxy e pelo estabelecimento dos princípios base da sua próxima linha de produtos.
Com esta campanha, a marca pretende mostrar o potencial das tecnologias que ainda estão para vir – destacando-se a inteligência artificial e as experiências ininterruptas que podem ser vividas em vários dispositivos, bem como os produtos 5G da marca e a tecnologia de exibição dobrável, ambos ainda indisponíveis para o público em geral.
Para isso, a Samsung recorre a diversos profissionais, como tatuadores, designers e até mesmo gamers, de forma a mostrar como as tecnologias que a Samsung virá a disponibilizar futuramente poderão ajudá-los a desempenhar as suas funções e a alcançar os seus objetivos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.