Newsletter
Pesquisa
A Revolut, aplicação financeira global, anunciou o humorista Salvador Martinha como a cara da sua mais recente campanha digital.
A campanha, que foi desenvolvida pela agência criativa NOSSA, tem como objetivo mostrar algumas das funcionalidades do novo sistema de segurança financeira da Revolut, de uma forma mais leve e simples, respeitando o tom do próprio humorista.
Nesse sentido, no spot são enumeradas a destruição do cartão descartável digital após uso, o bloqueio automático do cartão se houver suspeita de atividade fraudulenta e ainda a extensa equipa de especialistas em crimes financeiros que estão dispostos a ajudar os clientes 24 horas por dia.
“Este novo sistema lançado pela Revolut este ano adiciona uma camada extra de verificação de identidade na aplicação, concebida para impedir que os ladrões acedam aos fundos dos clientes”, lê-se num comunicado de imprensa enviado às redações.
A colaboração entre o humorista e a marca tem como objetivo reforçar estratégia de posicionamento da Revolut, que que tornar-se “o banco principal dos portugueses”.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com o Salvador Martinha nesta nossa campanha digital onde salientamos a segurança dos nossos sistemas financeiros. A sua influência e alcance no mercado português são extraordinários e acreditamos que esta parceria estratégica nos permitirá reforçar a nossa presença em Portugal e chegar a um público mais vasto”, destacou Ignacio Zunzunegui, Head of Growth de Revolut para o sul da Europa, citado na mesma nota.
Enquanto Nuno Cardoso, Chief Creative Officer da Nossa afirmou: “O sistema de segurança da Revolut é, em muitas ocasiões, um salvador. Portanto, decidimos chamar outro Salvador para o dar a conhecer e explicar, no tom que o caracteriza, tudo o que a Revolut faz pelos clientes. É uma campanha com dois salvadores, no qual um não se importa de dar protagonismo ao outro”.
Para além desta nova campanha com o humorista Salvador Martinha, a empresa já anunciou uma ativação no aeroporto do Porto, com máquinas de dispensa de cartões gratuitos antes das viagens de avião, e a parceria com o festival Primavera Sound 2025, em Barcelona e no Porto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.