Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Notas de chocolate e caramelo são as marcas distintivas
desta nova cerveja preta.
A Sagres anunciou o lançamento de
uma nova edição limitada da cerveja Stout – a cerveja preta da marca que surge agora
com notas de chocolate e caramelo, que contrastam com o caráter torrado dos maltes.
Em causa está uma nova cerveja
que se destaca pela sua “tonalidade escura, uma espuma cremosa e uma
complexidade de sabores”, na perspetiva da marca. Com 5% de álcool, esta
novidade da Sagres já disponível no canal Horeca.
Em comunicado de imprensa, a
marca justifica esta aposta com base na chegada da estação de outono/inverno.
Uma novidade que resulta, também, “da forte aposta da marca Sagres em oferecer
novas e variadas opções de consumo para o dia-a-dia dos portugueses”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.