Sagres Bohemia tem nova versão 100% cevada nacional e em formato MiNi

Pesquisa

Mercado cervejeiro
Sagres Bohemia tem nova versão 100% cevada nacional e em formato MiNi
19 de Março de 2024
Sagres Bohemia tem nova versão 100% cevada nacional e em formato MiNi
Sagres Bohemia tem nova versão 100% cevada nacional e em formato MiNi
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sagres Bohemia tem nova versão 100% cevada nacional e em formato MiNi
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Sagres Bohemia acaba de anunciar uma mudança na sua formulação e apresentação. Agora, como parte de um movimento que visa celebrar as raízes e riquezas culturais de Portugal, passa a ser produzida exclusivamente com cevada nacional.


O objetivo passa por reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade e o apoio aos produtores locais.


Certificada pela Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC) com a marca Cereais do Alentejo, esta mudança quer ser um testemunho do esforço contínuo da Sagres Bohemia em oferecer, desde 2005, aos consumidores uma “experiência verdadeiramente portuguesa”.


Além desta inovação, a marca apresenta-se ao mercado com uma nova imagem, que combina elementos modernos com uma inspiração na cultura e tradições do país. Disponível tanto em 33 cl, tanto num formato MiNi, agora os consumidores têm mais opções para desfrutar desta cerveja em casa ou nos diferentes espaços de consumo.


“Sagres Bohemia, 100% cevada nacional” é o mote da campanha de comunicação da marca.


“Este lançamento concretiza os compromissos de sustentabilidade da marca definidos ao longo de toda a cadeia de valor: ‘da cevada até à mesa’. Ao utilizarmos, exclusivamente, cevada nacional na produção desta cerveja, estamos a contribuir para revitalizar a cultura de cevada em Portugal, promovendo a agricultura nacional, os agricultores e as cooperativas regionais, proporcionando, simultaneamente, uma experiência de consumo inigualável aos consumidores”, refere Catarina Ferraz, responsável pelo marketing da Cerveja Sagres.

Já José Palha, presidente da ANPOC, expressa o seu “apoio à iniciativa, destacando o seu impacto positivo na economia e na soberania alimentar no país”.


Para dar a conhecer a novidade aos consumidores, a Cerveja Sagres aposta num quizz disponível no site oficial da marca para todos os fãs de Bohemia.



Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sagres Bohemia tem nova versão 100% cevada nacional e em formato MiNi

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sagres Bohemia tem nova versão 100% cevada nacional e em formato MiNi

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile