Newsletter
Pesquisa
A Puma revelou uma coleção de vestuário, calçado e acessórios inspirada na segunda temporada da série “Squid Game”, da Netflix.
No centro da campanha está um filme, produzido pela Papaya Films, que recria os cenários icónicos e os desafios enfrentados pelos concorrentes da série.
O objetivo dos novos produtos, fruto da colaboração “Puma x Squid Game”, ao que noticia a Shots.net, é captar a essência da estética da série.
A coleção inclui um fato de treino verde com uma risca branca, que se baseia no modelo “T7” da marca, t-shirts estampadas e versões de edição limitada dos ténis “Suede” e “Easy Rider”.
Além destes produtos, os fãs podem ainda adquirir uma mochila, um boné com a boneca Young-hee e hoodies.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.