Newsletter
Pesquisa
Royal Bliss é a mais recente marca da Coca-Cola. Oferece uma “gama sofisticada de mixers” com “aromas ricos e refrescantes” e chega agora ao mercado português.
Com uma oferta de seis sabores diferentes, a Royal Bliss tem como objetivo chegar aos consumidores que procuram “experiências de sabor únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades”, segundo explica a marca em comunicado.
Baseada no conceito #Youoweittoyourself, o lançamento da marca conta com uma campanha de comunicação “ampla, holística e multifacetada”, como spots de TV, outdoors, redes sociais e digital. A marca vai ainda proporcionar uma experiência totalmente imersiva, através de ações de sampling e experimentação para amplificar a mensagem.
“A campanha de Royal Bliss foi pensada para uma geração de jovens adultos, que procura experiências de sabor únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades. Queremos fomentar uma nova ocasião de consumo, de final do dia, em que desligamos do quotidiano e vivemos um momento só nosso a fazer o que mais nos apetece”, refere Ana Claudia Ruiz, diretora geral da Coca-Cola em Portugal.
Rui Serpa, VP & Country Director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners, afirma que “este lançamento vem assinalar a entrada da marca Royal Bliss no nosso portefólio em Portugal e reforçar a oferta de produtos Coca-Cola”.
Royal Bliss está em todos os canais de distribuição a nível nacional, continente e ilhas. Signature Tonic Water, Signature Tonic Water Zero Açúcar, Aromatic Berry, Tonic Water, Lemon Mixer e Ginger Ale são os sabores disponíveis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.