Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Um Natal com tudo e mais não sei o quê” é o claim da nova campanha de Natal da Worten que resulta na recriação de três anúncios de Natal já conhecidos dos portugueses, em que o protagonista é o mesmo: Ricardo Araújo Pereira.
Um Pai Natal a guiar um camião. Uma limusine onde um motorista é um dos protagonistas. Um avô sentado junto à lareira e árvore de Natal a contar uma história à neta. Estes são cenários muito populares de Natal que ganharam fama através de campanhas publicitárias. Este ano, são reinterpretados por Ricardo Araújo Pereira e ainda por Madalena Abecassis.
A campanha multimeios de Natal da Worten arrancou a 29 de novembro. Com criatividade da FUEL, produção da Krypton, realização de Augusto Fraga e consultoria de produção da Pro(u)d, a campanha estará no ar até ao dia 25 de dezembro.
O Imagens de Marca acompanhou as gravações da campanha e o tema está em destaque na emissão deste fim de semana. A não perder, domingo, às 10h40, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.