Newsletter
Pesquisa
A nova campanha da marca volta a contar com Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira como protagonistas, mas desta vez num formato diferente.
Com o conceito “Na Worten é tudo como tu queres”, a nova linha de comunicação foca-se na variedade de oferta e conveniência.
Na nova campanha, Ricardo Araújo Pereira interpreta personagens insatisfeitas como Paulo, que participa numa competição culinária ou Tozé que entrou num reality show. Com estas identidades, a Worten ambiciona entreter e divertir os portugueses com as reações inusitadas dos concorrentes.
“O humor faz parte do nosso ADN, está com a Worten desde sempre e continua a ser um recurso muito potente para reforçar a proximidade e a confiança com os consumidores e, materializado na figura do Ricardo Araújo Pereira, é a garantia de um resultado muito divertido, perfeitamente alinhado com o que é a Worten”, explica em comunicado António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.
“Há alguns anos que temos criado campanhas bem-humoradas para a Worten, mas acho que esta é a mais cómica de todas. Espero que o público sinta o mesmo e que se divirta tanto quanto nós nos divertimos nas filmagens e na sala de edição”, acrescenta João Madeira da Silva, Diretor Criativo da FUEL, fala sobre o processo por detrás do conceito criativo.
O Imagens de Marca acompanhou as filmagens da mais recente campanha da Worten e mostra-lhe tudo já este fim de semana na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.