Newsletter
Pesquisa
A Worten acaba de lançar a sua campanha de marca para 2023/24, que quer trabalhar a relação, a confiança e a proximidade com os consumidores.
A marca volta a apostar em Ricardo Araújo Pereira para a nova campanha mas, desta vez, não está sozinho. Júlia Palha e Inês Aires Pereira juntam-se a alguns spots. Alpinistas amadores, pasteleiros caseiros, naturistas, fotógrafos de ornitologia e convivas de despedidas de solteira são algumas das personagens interpretadas.
“A nova linha de comunicação marca o momento da convergência, o momento em que a Worten passa a comunicar a uma só voz todas as áreas de negócio. […] Mantemos, por isso, o tom humorístico que tem marcado as últimas campanhas da marca e consolidamos a forte relação que o Ricardo Araújo Pereira já tem com a marca, visto que passará a ter uma presença ainda mais intensa em TV e Digital”, refere em comunicado António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.
“O grande objetivo desta campanha era conseguir um look and feel moderno, leve e divertido, muito dentro do ADN da marca e do próprio Ricardo Araújo Pereira, que alimentasse os vários spots ao longo de todo o ano, dentro da mesma linha de comunicação”, explica um dos realizadores da campanha, Tiago Guedes.
A criatividade é da FUEL, produção da TAKE IT EASY e consultoria de produção da Pro(u)d.
O tema esteve em destaque na emissão do Imagens de Marca que pode ver aqui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.