ghost image socials
Emissão Online
Rever 2018 para projetar novo ano
30 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rever 2018 para projetar novo ano

O ano de 2018 chega ao fim e ficou marcado por uma série de fusões e uniões de esforços entre agências portuguesas que passaram a estar sobre a esfera de multinacionais. Em janeiro, a BAR anunciou uma fusão com a Ogilvy. Mais no verão foi a vez da Partners integrar o grupo Dentsu Aegis e nos últimos meses vimos a Normajean juntar-se à Lola.

Razão que nos levou a convidar os responsáveis e criativos destas agências a espreitarem para o que de melhor se fez a nível criativo em 2018 e como esses trabalhos refletem aquilo que será o caminho da criatividade em 2019.

Pelo meio, não esquecemos as grandes campanhas que se destacaram nos festivais criativos dos quatro cantos do mundo, com destaque para o Dubai Lynx, do médio oriente, e o El Ojo, festival ibero-americano, que este ano premiaram mensagens de tolerância e respeito em algumas categorias.

Artigos Relacionados

Emissão Online
13 de janeiro de 2019
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
11 de janeiro de 2019
TV
Emissão Online
6 de janeiro de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.