Rever 2018 para projetar novo ano

Pesquisa

Emissão Online
Rever 2018 para projetar novo ano
30 de Dezembro de 2018
Rever 2018 para projetar novo ano
Rever 2018 para projetar novo ano
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rever 2018 para projetar novo ano

O ano de 2018 chega ao fim e ficou marcado por uma série de fusões e uniões de esforços entre agências portuguesas que passaram a estar sobre a esfera de multinacionais. Em janeiro, a BAR anunciou uma fusão com a Ogilvy. Mais no verão foi a vez da Partners integrar o grupo Dentsu Aegis e nos últimos meses vimos a Normajean juntar-se à Lola.

Razão que nos levou a convidar os responsáveis e criativos destas agências a espreitarem para o que de melhor se fez a nível criativo em 2018 e como esses trabalhos refletem aquilo que será o caminho da criatividade em 2019.

Pelo meio, não esquecemos as grandes campanhas que se destacaram nos festivais criativos dos quatro cantos do mundo, com destaque para o Dubai Lynx, do médio oriente, e o El Ojo, festival ibero-americano, que este ano premiaram mensagens de tolerância e respeito em algumas categorias.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Rever 2018 para projetar novo ano

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Rever 2018 para projetar novo ano

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile