Newsletter
Pesquisa
A marca, numa campanha humorística, apresenta a “última tecnologia” para conservar aquela fatia de pizza que é necessária em caso de emergência.
A chegada do Ano Novo faz pensar no brilho da celebração da passagem de ano, mas também no temido amanhecer do dia seguinte. Por isso, num espírito humorístico e criativo, a Domino's Pizza em Espanha apresentou uma solução concebida para conservar uma fatia de pizza.
Numa campanha digital com tom humorístico, a marca apresenta o “Rescue Slice” como a “última tecnologia” na conservação de pizzas. O kit, que na verdade é um tupperware triangular, é descrito como tendo “tecnologia de preservação patenteada com vidro de segurança e tecnologia de alta pressurização”.
Com esta ação, a Domino’s procura conectar-se com o seu público de uma forma “original e memorável”, oferecendo uma solução para uma necessidade real: saborear uma deliciosa fatia de pizza a qualquer hora, mesmo em plena ressaca de Ano Novo, quando a maioria dos estabelecimentos está fechado, noticia o Marketing Directo.
Além disso, a marca realizará ainda um sorteio exclusivo nas suas redes sociais em Espanha, dando aos seus seguidores a oportunidade de ganhar este kit e começar 2025 com o pé direito.
“Para os verdadeiros amantes de pizza, o dia 1 de janeiro não é a mesma coisa sem uma fatia de Domino’s. Com o ‘Rescue Slice’, criamos o salva-vidas perfeito para aqueles momentos em que só uma pizza resolve”, afirmou Silvia Serrano, diretora de marketing no Domino's, citada por aquele meio de comunicação.
Por sua vez, Juan Fran Vaquero, diretor criativo executivo da Good Rebels, que desenvolveu a campanha, frisou: “Com o lançamento de ‘Rescue Slice’ nestas datas especiais quisemos ir mais longe com uma proposta notória e cúmplice em que demonstramos que, mais uma vez, a Domino's está à altura das expectativas de um target sempre ávido de novas ações desafiantes que tornem memorável qualquer potencial momento de consumo de pizza”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.