Newsletter
Pesquisa
Marca portuguesa reforçou em Madrid o seu compromisso com a arte.
Personalidades do mundo da literatura, arte, moda e cinema foram convidadas pela Renova para uma noite única no Museu Thyssen-Bornemisza, em Madrid. A marca portuguesa proporcionou uma experiência diferenciadora, que celebrou alguns dos seus valores: a inovação, a autenticidade e a criatividade.
Os convidados foram surpreendidos com uma visita privada ao museu, sob o tema vermelho e preto, as cores emblemáticas da Renova. Com o apoio de um historiador de arte, foram exploradas obras selecionadas que se destacam pela sua intensidade cromática, tendo sido possível descobrir os segredos dos pigmentos que lhes dão vida.
“As Renova Art Commissions - um dos pilares fundamentais da comunicação da marca que pretende estabelecer um diálogo com artistas de diferentes disciplinas e transportar para a marca a sua linguagem - foi o centro das atenções durante a noite, reafirmando o seu papel como mecenas de artistas de vanguarda em disciplinas tão diversas como a fotografia, a dança, a música e a videoarte, colaborando com figuras de renome internacional como Peter Lindbergh e Jackie Nickerson”, refere a marca em comunicado.
A Renova reforça desta forma a sua ligação à arte e à cultura, mostrando como vai além do quotidiano, explorando novas formas de criatividade e expressão. De referir que a marca tem vindo a desenvolver diversas colaborações com escolas de arte e design, criando instalações artísticas em França, Espanha, Coreia do Sul e Canadá.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.