Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova música da cantora colombiana Shakira, lançada esta semana, tem sido um dos temas mais falados nos últimos dias nas redes sociais, devido a algumas partes da letra que se tornaram polémicas.
“Trocaste um Ferrari por um Twingo. Trocaste um Rolex por um Casio”, canta Shakira na nova música. Foram muitos os comentários que surgiram nas redes sociais sobre este excerto e a maioria crê que se tratam de indiretas para o ex-marido da cantora, Gerard Piqué.
Independentemente do intuito da letra, a Renault e a Casio decidiram, também elas, pronunciar-se nas redes sociais. A marca automóvel brincou com a situação, à semelhança da eletrónica japonesa que fez, inclusive, um trocadilho com o nome do ex-futebolista. A Ferrari e a Rolex, até à data, não se pronunciaram.
Veja as reações abaixo:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.