Regresso com energias renovadas!

Pesquisa

Emissão Online
Regresso com energias renovadas!
9 de Setembro de 2018
Regresso com energias renovadas!
Regresso com energias renovadas!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Regresso com energias renovadas!
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Setembro significa para muitos o regresso das férias, o regresso ao trabalho ou à escola para os mais novos. No fundo, é o mês onde milhares de portugueses voltam à rotina diária.


Nesta emissão de “rentrée” do Imagens de Marca vamos ao encontro das marcas que ajudam os consumidores a enfrentar este período com mais otimismo e energia! E que outro apetrecho senão uma mala poderia ser tão representativo desta época?


Esta semana começamos por conhecer as malas e acessórios “António”, uma marca que nasce pelas mãos de duas irmãs e designers e que é inspirada no legado deixado pelo pai António, fabricante em tempos de marroquinaria e malas em pele para grandes marcas internacionais. Peças que fizeram parte do quotidiano de milhares de portugueses, incluindo o de Cristina Amaro, que agora, no seu espaço “Marcas Da Nossa Vida”, vai à descoberta deste projeto que combina uma tradição de 40 anos com os valores que as suas mentoras querem ver no mundo – responsabilidade social e ambiental.


Logo depois, e porque por estes dias milhares de jovens regressam às aulas, vamos conhecer o “Desenho Imbatível” do Lidl, um projeto que leva às lojas da marca cerca de 15 desenhos originais criados por crianças dos 6 aos 10 anos oriundos de norte a sul do país. A iniciativa dá seguimento à estratégia de responsabilidade social do retalhista alemão no desenvolvimento de iniciativas e projetos que envolvem a comunidade escolar, e onde a marca promove estilos de vida saudáveis e uma alimentação equilibrada.


Fechamos a emissão com a criatividade de uma marca que passou a fazer parte do quotidiano das famílias portugueses graças à música da campanha publicitária que colocava o Um Bongo como “o bom sabor da Selva”. 30 anos e muitas campanhas depois a marca volta a apostar numa campanha publicitária para, mais que comunicar um produto, comunicar um novo posicionamento e estratégia no mercado. A nossa equipa mostra-lhe o que mudou.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Regresso com energias renovadas!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Regresso com energias renovadas!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile