Newsletter
Pesquisa
Pelo quarto ano consecutivo, a Decenio volta a juntar-se à Fundação Ronald McDonald para a sua mais recente campanha de Natal.
Com o tema “Regresso a Casa”, que procura simbolizar o regresso ao lugar de esperança e recomeço para as crianças e jovens que estão em tratamento hospitalar, a Decenio criou um porta-chaves em pele, com o formato de uma casa, disponível em três cores: castanho, verde e vermelho.
Por cada porta-chaves vendido serão doados cinco euros à Fundação Infantil Ronald McDonald.
O objetivo é “transformar uma pequena ação num grande gesto de amor”, lê-se num comunicado enviado às redações.
Para este ano, a campanha conta ainda com duas caras “muito especiais”, que, segundo a nota de imprensa, “têm ensinado o verdadeiro significado de família e união”: a modelo e radialista Catarina Maia e o seu irmão Daniel.
“Este é um dos presentes mais especiais para oferecer este Natal, uma vez que ajudará a fazer a diferença na vida destas famílias em situação mais fragilizada”, termina o comunicado.
De recordar que a Fundação Infantil Ronald McDonald iniciou a sua ação em Portugal no ano 2000 e tem como objetivo aproximar as famílias com crianças doentes e em tratamento hospitalar, oferecendo-lhes alojamento quando se deslocam da sua residência habitual.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.