Newsletter
Pesquisa
Com a recente integração, a BRO Cinema pretende solidificar a sua posição no mercado publicitário.
A BRO Cinema acaba de anunciar a chegada da realizadora portuguesa Vera Braga à sua equipa, ampliando, desta forma, a que considera ser a sua “família” criativa.
De acordo com a produtora, em comunicado enviado às redações, Vera tem uma vasta experiência multidisciplinar e internacional, com um portefólio de projetos para grandes marcas nos setores de Moda, Lifestyle, Cosmética e Grande Consumo, como L'Oréal, Unilever, Danone e, mais recentemente, a campanha da eBay UK.
Com um “olhar inovador” e sensibilidade na captura de momentos e experiências, a BRO Cinema revela que Vera tem-se destacado pela sua capacidade de transformar “cada briefing num desafio criativo”, com soluções “originais” para cada cliente.
Vera Braga apresenta ainda um lado “playful, joyful e irreverente”, que se reflete na “sua paixão por todas as formas de expressão artística e sua abordagem profundamente humana nas campanhas que dirige”, frisa, ainda, a produtora.
Com a integração da realizadora na equipa, a BRO Cinema pretende solidificar a sua posição no mercado publicitário como “cluster criativo voltado para a inovação”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.