Newsletter
Pesquisa
O anúncio tem como música de fundo uma versão adaptada da “We Will Rock You”, dos Queen, numa versão adaptada recriada pela artista.
A rapper Megan Thee Stallion é a protagonista da nova campanha da Pepsi, intitulada “Make Your Gameday Epic”, inspirada no aguardado filme da Paramount Pictures “Gladiador II”.
Como imperatriz, Megan lidera os gladiadores, papéis interpretados pelas estrelas da NFL Travis Kelce, Josh Allen, Derrick Henry e Justin Jefferson, numa alusão à nova temporada 2024-2025 da liga de futebol americano.
O anúncio tem como música de fundo uma versão adaptada da “We Will Rock You”, dos Queen. No entanto, desta vez, Megan substitui os versos originais e assume o ritmo.
A campanha assemelha-se a outra da marca de refrigerantes, realizada há 20 anos, inspirada no Império Romano, que contou com a participação de Britney Spears, Beyoncé, Pink e Enrique Iglesias, que cantaram outra versão da mesma música. O anúncio foi também inspirado no filme “Gladiador” de Ridley Scott, lançado em 2000.
Para assinalar o lançamento, Megan Thee Stallion partilhou parte do anúncio no Instagram e brincou, dizendo que agora se sente famosa de verdade. “Estamos oficialmente famosos, conseguimos um anúncio da Pepsi", escreveu a rapper.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.