Newsletter
Pesquisa
A atriz Olivia Wilde, que se estreou recentemente atrás das câmaras com o filme “Não Te Preocupes Querida”, sentou-se novamente na cadeira de realizadora para o seu primeiro anúncio publicitário para a Amazon.
A campanha, que pretende promover o serviço Prime da gigante do e-commerce, arranca com um spot que foi emitido durante um dos intervalos da cerimónia dos Óscares.
Com a criatividade da agência Wieden+Kennedy, o primeiro filme da campanha, com o título “Tache”, conta a história de uma jovem que encontra um pêlo facial indesejado pela primeira vez.
O seu instinto inicial é removê-lo, mas ao aperceber-se de que os seus heróis Freddie Mercury, Frida Kahlo e Eddie Murphy adotaram este visual, a protagonista desta campanha abraça o visual e recorre à empresa fundada por Jeff Bezos. Através do serviço Prime encomenda um casaco amarelo igual ao que Freddie Mercury vestiu no concerto dos Queen em 1986 na Wembley Arena.
Esta é uma campanha multimeios que será comunicada essencialmente nos Estados Unidos da América e que, em fases posteriores, irá contar com a presença de várias celebridades, desde o ator John Krasinski que protagoniza a série Jack Ryan também da Amazon Prime Video, ou a cantora Lizzo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.