Rainbow considerada a melhor marca de Sistemas de Higienização

Pesquisa

A Escolha do Consumidor
Rainbow considerada a melhor marca de Sistemas de Higienização
9 de Dezembro de 2024
Rainbow considerada a melhor marca de Sistemas de Higienização
Rainbow considerada a melhor marca de Sistemas de Higienização
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Rainbow considerada a melhor marca de Sistemas de Higienização

Patrocinado por:

Rainbow considerada a melhor marca de Sistemas de Higienização

Patrocinado por:

Rainbow considerada a melhor marca de Sistemas de Higienização
Fernanda Alves
Presidente & CEO da Rainbow Portugal

Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.

Rainbow foi eleita pelos portugueses a marca preferida em sistemas de higienização, arrecadando assim o Prémio "Escolha do Consumidor 2024", atribuído pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor*.

 

Combinando limpeza profunda e completa com purificação do ar - ideal para pessoas com problemas respiratórios ou asma -, a marca tem revolucionado o setor da higienização, adaptando-se às necessidades individuais de cada consumidor. Estabelece-se como líder em vários mercados globais, continuando a crescer e a ganhar a confiança dos consumidores pela sua excelência e compromisso com a saúde e o bem-estar.

 

Para determinar as “Escolhas dos Consumidores” são realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores. Em quatro etapas é identificada a marca que gera maior satisfação e aceitabilidade na categoria.

 

Estes foram os atributos mais valorizados pelos consumidores, na sua relação com a categoria:


- Eficácia de limpeza;

- Limpeza profunda e completa;

- Neutralização de odores;

- Facilidade de uso;

- Remoção de odores.

 

Falámos com Fernanda Alves, Presidente & CEO da marca em Portugal, e damos-lhe a conhecer mais sobre a empresa, bem como a sua visão de futuro.

 

Qual o maior desafio para conquistar hoje o consumidor?

Ainda há muitas pessoas que estão habituadas às soluções de limpeza

Tradicionais. E o desafio está em educá-las para as vantagens únicas da

tecnologia avançada da Rainbow, que vai muito além da limpeza superficial.


Na verdade, encaramos o nosso maior desafio como uma grande oportunidade: quando os consumidores veem uma demonstração, percebem que a Rainbow não é apenas um aspirador, mas um sistema completo que transforma a qualidade do ar e do ambiente em casa. Quando demonstramos a eficácia conseguimos superar as expectativas do consumidor e mostrar que estão a investir na saúde e no bem-estar da família.

Esta abordagem acaba por criar uma conexão emocional: os consumidores reconhecem o valor do investimento que melhora significativamente a sua qualidade de vida.

 

Qual o “superpoder” que a Rainbow dá ao consumidor?

O consumidor ganha o "superpoder" de fazer algo que parecia impossível até conhecer a Rainbow: manter a casa eficazmente limpa e um ar livre de partículas invisíveis e prejudiciais à saúde.

 

 

Quais os produtos ou serviços que nasceram da vontade do consumidor?

Muitos dos acessórios da Rainbow nasceram da vontade do consumidor,

de tornar a limpeza doméstica mais prática e simples, mantendo a mesma

eficácia de uma limpeza profissional. Temos acessórios específicos para a

limpeza profunda de tapetes e remoção de manchas difíceis, a opção de

aromatizar e purificar o ar e até um acessório especial para a higiene de

animais de estimação.


Com o novo modelo Rainbow SRX, o consumidor pode ainda definir o tempo de funcionamento da Rainbow e ajustar a velocidade de acordo com as suas necessidades. Os engenheiros da fábrica nos EUA dedicam-se diariamente a desenvolver e implementar melhorias e inovações que assegurem que o nosso produto continua a ser líder de mercado, como tem sido nestes mais de 85 anos.

 

Quais os cinco fatores que fazem desta uma marca do futuro?

Investimos continuamente em tecnologias que aumentam a eficiência da Rainbow nas suas principais funções, a purificação do ar e a eliminação dos alergénios, garantindo assim que o nosso produto esteja sempre à frente na criação de um ambiente doméstico mais saudável. Este compromisso com a inovação acaba por estar de mãos dadas com a sustentabilidade, pois sabemos a importância de ter um produto com um impacto ambiental reduzido.


Desta forma, priorizamos o consumo de menos recursos, como energia e consumíveis, e tornamos a limpeza mais eficiente e ambientalmente responsável.


O foco na saúde e no bem-estar vai continuar a ser fundamental. Acreditamos também que a evolução contínua da Rainbow vai abrir portas para uma maior conectividade, que a vai colocar na vanguarda das casas inteligentes. E, por fim, a personalização da experiência do consumidor vai fazer uma grande diferença. Para nós, cada casa é única e tem os seus desafios especiais.

*Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribui.

Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.


Saiba mais aqui:

https://escolhadoconsumidor.com

https://escolhadosprofissionais.com


Artigos Relacionados

fechar

Rainbow considerada a melhor marca de Sistemas de Higienização

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Rainbow considerada a melhor marca de Sistemas de Higienização

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile