Newsletter
Pesquisa
A Domino’s chegou aos 50 mil seguidores no Instagram e, para celebrar o número atingido, escondeu códigos de oferta de pizza pela rede social.
Foram lançados cerca de 50 códigos de pizzas em perfis de personalidades como a Dolores Aveiro, Cristina Ferreira, Lili Caneças e até dos candidatos às eleições Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos. A McDonalds Portugal, a Control, e a Red Bull também escondem códigos nas suas páginas, e até as marcas concorrentes como a Telepizza ou a Pizza Hut.
Agora foram lançados mais 50 códigos em perfis inusitados mas as únicas pistas que a Domino’s dá é que podem ser perfis de marcas, políticos, clubes de futebol, atores e influencers.
Os códigos podem ser utilizados no site e na aplicação da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.