Newsletter
Pesquisa
O objetivo da campanha da companhia aérea é “atender às expectativas dos clientes e criar experiências a nível pessoal”, que vai ao encontro do que defende, referiu o diretor executivo do grupo.
A Qatar Airways lançou uma campanha global, chamada “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta para reforçar o seu compromisso de desenvolver experiências incomparáveis e imersivas para todos.
“Pela primeira vez na indústria, a campanha oferece a oportunidade de fazer parte da história emotiva do cliente, utilizando capacidades avançadas de IA para que qualquer um se possa colocar no anúncio e tornar-se a estrela”, lê-se no comunicado de imprensa divulgado no site da companhia aérea.
Nesse sentido, os espetadores podem selecionar várias cenas, nas quais gostariam de ser os protagonistas e, graças à tecnologia de IA de ponta, as personagens serão um reflexo exato da aparência do espetador, adaptando-se às suas caraterísticas faciais e ao seu tom de pele.
“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes - trata-se de antecipar as suas necessidades e criar experiências a nível pessoal. O lançamento desta nova campanha é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de proporcionar experiências incomparáveis e superiores aos clientes”, afirmou Badr Mohammed Al-Meer, diretor executivo do Grupo Qatar Airways.
Também Thierry Antinori, diretor comercial da companhia aérea, frisou que a campanha pretende mostrar “o espírito inovador que impulsiona a marca, mas também encapsula a abordagem centrada no cliente, ajudando a transformar cada viagem numa aventura”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.