Newsletter
Pesquisa
Miguel Magalhães, diretor comercial da NOS Publicidade, é o convidado de mais um episódio da série “AD On My Mind”.
Toda a série "AD On My Mind" está também disponível para ser ouvida em formato de podcast :
Era um Portugal algo cinzento, aquele que viu pela primeira vez a campanha “Sensação de Viver”. Estávamos em plena década de 80 e a nova campanha da Coca-Cola trazia vida, cor, felicidade e energia ao panorama publicitário português. “Cantar, dançar, sentir a emoção de uma Coca-Cola” era o arranque da música de uma campanha que ainda hoje está bem presente na memória de Miguel Magalhães, diretor comercial da NOS Publicidade.
Este anúncio marca o ponto de partida da nossa conversa que explora também aqueles que foram, para Miguel Magalhães, os anúncios mais marcantes que passaram pelo Playce, um projeto publicitário pioneiro para o consumo não linear de televisão. Mais do que as grandes campanhas, são as pequenas, com uma targetização muito grande as que mais marcaram o profissional porque permitem chegar a um público muito específico num meio muito abrangente como a televisão.
Olhamos também para um caso como o do Continente que apostou nesta estratégia para comunicar a abertura de lojas.
Veja aqui todos os episódios da série "AD On My Mind".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.