Newsletter
Pesquisa
A atriz aparecerá nas campanhas da empresa de cosméticos a partir do outono deste ano.
O fabricante francês de cosméticos L'Oréal Paris anunciou, esta semana, que a atriz de Bollywood Alia Bhatt é a nova embaixadora global da marca que deverá juntar-se a Viola Davis, Jane Fonda, Eva Longoria, Kendall Jenner, Elle Fanning, Camila Cabello, e muitas outras.
De acordo com um comunicado da marca, citado pelo Economic Times, a atriz aparecerá nas campanhas da empresa de cosméticos a partir do outono deste ano.
Mas quem é Alia Bhatt? E porque foi escolhida para embaixadora? Alia Bhatt, que foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes de 2024 da revista norte-americana Time, é “uma das principais atrizes do mundo e admirada pelo seu trabalho na indústria cinematográfica indiana há mais de uma década”, além de produtora e empresária, refere a publicação.
O ano passado, a atriz participou no “Heart of Stone”, um thriller de espionagem lançado na Netflix. Este foi o primeiro filme em inglês do qual Alia fez parte, encarnando o papel de um prodígio da tecnologia chamado Keya.
Para a L'Oreal Paris, Alia “encarna os valores fundamentais” da marca, representando a “inclusividade e o empoderamento” e “partilhando o poder transformador da autoconfiança com mulheres de todo o mundo”.
“Admiro a forma como a Alia utiliza a sua plataforma global e o seu papel de produtora para promover a inclusão na indústria cinematográfica e para dar visibilidade ao cinema indiano em todo o mundo”, afirmou Delphine Viguier-Hovasse, presidente global do fabricante de cosméticos, citada no comunicado.
Para Delphine, o empenho de Alia “em cuidar das pessoas e do planeta faz dela a embaixadora perfeita do talento feminino, do empreendedorismo e das infinitas possibilidades que a L'Oréal Paris procura abrir através da elevação do valor das mulheres”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.