Newsletter
Pesquisa
A marca de snacks de lacticínios Babybel está a celebrar a “Maxi edition” de tamanho gigante às lojas de supermercado no Reino Unido, com um filme de Natal cheio de humor, criado em colaboração com a cadeia de supermercados Morrisons.
Desenvolvido pela agência de relações públicas britânica Popcorn PR, o filme mostra dois seguranças daquela cadeia de supermercados a supervisionar uma entrega “VIP” ultrassecreta - que acaba por ser um queijo Babybel “maior do que uma pessoa”, noticia a Kam City.
"Sabemos que três quartos dos britânicos acreditam que o Natal não é uma época para gastar muito, mas sim passar tempo com amigos e familiares, e é por isso que fizemos o ‘Maxi Babybel’, 10 vezes maior - perfeito para compartilhar”, afirmou Oliver Richmond, gerente de marketing da Babybel no Reino Unido.
Em 2023, a marca já tinha lançado o mesmo produto, no Natal, naquele país. Na altura, a “Maxi edition” ganhou popularidade em plataformas de redes sociais como o TikTok, obtendo um milhão de visualizações e 80.000 gostos nas primeiras 24 horas, refere, por sua vez, o Marketing Beat.
"O ano passado provou-se que havia muita procura por edições limitadas divertidas e esperamos que este ano supere as expectativas”, acrescentou Richmond.
Produzido pela KA Creative, o spot será exibido nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, enquanto a “Maxi editions” estará disponível nas lojas das principais cadeias de supermercado britânicas até 31 de dezembro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.