“Qualquer que seja o presente, acrescente um diamante”, sugere a Toblerone em nova campanha

Pesquisa

Natal
“Qualquer que seja o presente, acrescente um diamante”, sugere a Toblerone em nova campanha
4 de Dezembro de 2024
“Qualquer que seja o presente, acrescente um diamante”, sugere a Toblerone em nova campanha
“Qualquer que seja o presente, acrescente um diamante”, sugere a Toblerone em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Qualquer que seja o presente, acrescente um diamante”, sugere a Toblerone em nova campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Toblerone está a dar algum brilho à categoria de chocolates de Natal com uma nova campanha festiva no Reino Unido, que tem como mote “Qualquer que seja o presente, acrescente um diamante”.

 

A iniciativa apresenta as novas trufas em forma de diamante da Toblerone, que se destinam a corresponder à elevada procura de presentes com a temática dos diamantes durante o período festivo, mas vai mais além disso, uma vez que a marca pediu uma pesquisa personalizada, levada a cabo pela agência Le Pub, a Publicis Media e o Google, para analisar as perceções dos consumidores e os seus hábitos de consumo, permitindo que diferentes mensagens fossem dirigidas a diferentes tipos de targets.

 

Perante esses resultados, a Toblerone trabalhou com a agência especializada em entretenimento Elevenfiftyfive e a Publicis Media, de forma a criar vários spots que sugerem que a trufa Toblerone Diamond é “ideal” para ser oferecida juntamente com qualquer presente de Natal, dando ideias de variadas combinações, noticia o Marketing Beat.

 

“A Toblerone posiciona-se como o presente ideal para qualquer ocasião. Esta abordagem não só nos destaca durante a estação mais movimentada do ano, mas também garante que o nosso produto permaneça relevante para os consumidores”, afirmou Susanne Nowak, diretora sénior da marca Toblerone, citada pelo mesmo meio de comunicação.

 

Já Paige Tilley, diretor da Publicis Media no Reino Unido, acrescentou: “Este ano, combinámos verdadeiramente a inovação criativa e mediática para ultrapassar as dificuldades da época mais movimentada do ano”.

 

Para além dos spots, a campanha apresenta ainda uma variedade de elementos concebidos para captar a atenção dos consumidores, incluindo conteúdos dinâmicos estrategicamente colocados em publicidade exterior perto de locais de compras como o Harrods, Oxford Circus, Westfield e Covent Garden, em Londres, Inglaterra, bem como colaborações com influenciadores britânicos.

 

Esta vaga de comunicação da Toblerone decorrerá no Reino Unido até 31 de dezembro, mas a marca não revelou se será extensível a outros países.

 

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Qualquer que seja o presente, acrescente um diamante”, sugere a Toblerone em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Qualquer que seja o presente, acrescente um diamante”, sugere a Toblerone em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile