Puma lança último capítulo da primeira campanha global. E é sobre… basquetebol

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Puma lança último capítulo da primeira campanha global. E é sobre… basquetebol
28 de Outubro de 2024
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O novo spot da marca traz a história individual e estilo de cada um, destacando que cada detalhe incorpora o espírito “Forever. Faster”.

 

A marca desportiva PUMA revelou o último capítulo da sua primeira campanha global da marca em 10 anos, que, desta vez, tem como objetivo fazer o público ver o basquetebol de forma diferente - da forma como a marca o vê.


Com o slogan “Forever. Faster – See The Game Like We Do”, a campanha “2024 Hoops” tem tido como objetivo reforçar o posicionamento da PUMA como a marca desportiva mais rápida do mundo, transmitindo a ligação única da marca com os desportos.



Neste novo filme, direcionado para o basquetebol, há uma nova narrativa que celebra o espírito dinâmico do jogo e a energia da divisão de basquetebol da marca, noticia o Marketing Interactive.


Baseando-se na perspetiva única dos atletas de basquetebol da “PUMA Hoops” Breanna Stewart, LaMelo Ball, Scoot Henderson, Flau'jae Johnson e Tyrese Haliburton, o spot traz a história individual e estilo de cada um, destacando que cada detalhe incorpora o espírito “Forever. Faster”, que incentiva à autenticidade dentro e fora do campo.


“Esta campanha, pela primeira vez, reúne a nossa narrativa completa, mostrando como Stewart, Johnson, Henderson, Ball e Haliburton encarnam o espírito disruptivo e inclusivo da PUMA Hoops”, afirmou Max Staiger, diretor global da PUMA Basketball.


Ainda de acordo com Staiger, a marca tentou “contar a história do basquetebol através da lente do jogador, vendo o jogo da forma como ele o vê, tanto no campo como fora dele”. “Esta abordagem permitiu-nos associar esses pontos de vista únicos a um produto e a uma narrativa disruptivos - com impacto para todos os que acompanham o jogo”, acrescentou.


Para reforçar este capítulo da campanha, a PUMA assegurou uma parceria oficial com os meios de comunicação social da NBA, garantindo que a campanha se repercute nos fãs de basquetebol de todo o mundo através das redes sociais, da televisão e muito mais.

 

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