Newsletter
Pesquisa
O novo spot da marca traz a história individual e estilo de cada um, destacando que cada detalhe incorpora o espírito “Forever. Faster”.
A marca desportiva PUMA revelou o último capítulo da sua primeira campanha global da marca em 10 anos, que, desta vez, tem como objetivo fazer o público ver o basquetebol de forma diferente - da forma como a marca o vê.
Com o slogan “Forever. Faster – See The Game Like We Do”, a campanha “2024 Hoops” tem tido como objetivo reforçar o posicionamento da PUMA como a marca desportiva mais rápida do mundo, transmitindo a ligação única da marca com os desportos.
Neste novo filme, direcionado para o basquetebol, há uma nova narrativa que celebra o espírito dinâmico do jogo e a energia da divisão de basquetebol da marca, noticia o Marketing Interactive.
Baseando-se na perspetiva única dos atletas de basquetebol da “PUMA Hoops” Breanna Stewart, LaMelo Ball, Scoot Henderson, Flau'jae Johnson e Tyrese Haliburton, o spot traz a história individual e estilo de cada um, destacando que cada detalhe incorpora o espírito “Forever. Faster”, que incentiva à autenticidade dentro e fora do campo.
“Esta campanha, pela primeira vez, reúne a nossa narrativa completa, mostrando como Stewart, Johnson, Henderson, Ball e Haliburton encarnam o espírito disruptivo e inclusivo da PUMA Hoops”, afirmou Max Staiger, diretor global da PUMA Basketball.
Ainda de acordo com Staiger, a marca tentou “contar a história do basquetebol através da lente do jogador, vendo o jogo da forma como ele o vê, tanto no campo como fora dele”. “Esta abordagem permitiu-nos associar esses pontos de vista únicos a um produto e a uma narrativa disruptivos - com impacto para todos os que acompanham o jogo”, acrescentou.
Para reforçar este capítulo da campanha, a PUMA assegurou uma parceria oficial com os meios de comunicação social da NBA, garantindo que a campanha se repercute nos fãs de basquetebol de todo o mundo através das redes sociais, da televisão e muito mais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.