Newsletter
Pesquisa
A marca de desporto PUMA e a marca de maquilhagem Maybelline New York juntaram-se para lançar a sua primeira coleção especial PUMA x Maybelline, que se trata de uma linha de maquilhagem composta por 12 peças e que pretende combinar a beleza, a moda e o desporto.
Tendo sido pensada tendo por base o estilo de vida sempre em movimento e multifacetado das Gerações Z e Millennials, a Maybelline associou-se à PUMA para criar uma coleção de maquilhagem inspirada no estilo urbano de alto desempenho, cuja campanha terá como principal rosto Adriana Lima, porta-voz de longa data da Maybelline e a mais recente embaixadora PUMA.
“Hoje em dia, a nossa jovem consumidora dá prioridade a um estilo de vida ativo, seja a nível profissional ou pessoal, ou mesmo na forma física. Está em constante movimento, nunca se acomoda e precisa de produtos eficazes que acompanhem a sua rotina”, refere Trisha Ayyagari, Deputy General Manager da Maybelline New York. “A coleção PUMA x Maybelline foi criada para fazer face a isso.”
Desenvolvida com recurso a tecnologia de longa duração, esta coleção inclui um rímel à prova de manchas, um iluminador metalizado, bem como o Super Stay Matte Ink, um gloss labial em novos tons de edição limitada. Tais produtos vêm em embalagens “on-the-go”, permitindo um retoque rápido após o treino.
“Esta coleção é verdadeiramente a representação da forma como o ginásio encontra a passarela, uma meta pela qual nos empenhamos em tudo que fazemos pelas nossas consumidoras femininas”, afirmou Adam Petrick, Global Director of Brand and Marketing da PUMA. “Acreditamos que esta primeira colaboração permitirá que a PUMA Woman saia sem problemas do ginásio para a rua e lhe forneça as ferramentas necessárias para que elas se pareçam e sintam melhor.”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.