Newsletter
Pesquisa
A Puma e o rapper norte-americano A$AP Rocky uniram forças e lançaram uma coleção de streetwear, inspirada nos desportos de adrenalina.
A campanha que anuncia a coleção, criada pela AWGE e realizada por SHAPXO, da Dreambear, intitulada “PUMA and A$AP Rocky Rev Up Streetwear and Motorsports”, apresenta um spot que inclui acrobacias em bicicletas indoor, efeitos visuais complexos e uma composição musical original.
“O filme elegante combina na perfeição planos vertiginosos, transições criativas e efeitos visuais para mostrar o streetwear de vanguarda com desportos motorizados e de ritmo acelerado, desde o motocross aos carros de corrida”, destaca o The Drum.
De acordo com SHAPXO, citado por aquele meio de comunicação, “tudo começou com uma mensagem da AWGE a altas horas da noite e, a partir daí, tudo se desenrolou rapidamente”. “A visão do Rocky foi profundamente colaborativa - ele foi aberto e atencioso, e deu feedback prático como codiretor. A sua energia e confiança na equipa fez com que fosse uma viagem inesquecível de paixão e união”, acrescentou ainda.
Num esforço de produção de uma semana, “toda a equipa deu vida a esta visão, supervisionando todos os elementos da produção de vídeo e das campanhas de fotografia”, explica David Gelb, EP da Dreambear.
“A Dreambear foi incumbida de criar duplos digitais complexos que usassem a coleção Puma, tornando-a tanto um feito artístico como técnico”, frisou, de seguida.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.