Newsletter
Pesquisa
A Nescafé Dolce Gusto acaba de lançar em Portugal o sistema NEO. A nova geração de máquinas de café e cápsulas da marca procura elevar a experiência de “coffee shop em casa” através da junção de café de alta qualidade, versatilidade de blends de café, conectividade e sustentabilidade.
Baseado na tecnologia SmartBrew , trata-se, segundo a marca, do primeiro sistema de café em cápsulas que ajusta automaticamente vários parâmetros de extração recriando as técnicas de um barista. Além disso, a marca apostou também no lançamento de uma máquina mais sustentável - é feita de 50% de plástico reciclado - e mais tecnológica - a conectividade com os smartphones permite a personalização da preparação da bebida, ajustando a quantidade e a temperatura.
O Imagens de Marca esteve na apresentação desta novidade da Nescafé Dolce Gusto na Fundação Champalimaud, em Lisboa, para perceber como é que este novo sistema representa o futuro a longo prazo e a direção estratégica da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.