Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Nasceu em 2006 com o objetivo de equipar os serviços de neonatologia de hospitais e maternidades do país. Pelo 16º ano consecutivo, a Chicco volta a lançar o seu projeto de responsabilidade social, Chicco Dá Vida, que tem como madrinha a atriz e recém-mãe Sara Matos.
Este ano, a marca vai ajudar a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. Para tal, nos meses de agosto e setembro, cada compra nas lojas Chicco é “Uma Compra com o Dobro do Amor” já que 1% das vendas reverterão para a compra de um ventilador e outros equipamentos.
“É com grande felicidade que faço parte de um projeto como Chicco Dá Vida, que de ano para ano continua a proporcionar tantos sorrisos a várias famílias. Poder dar voz e cara a este projeto é um orgulho, especialmente desde que fui mãe. É impossível não pensar “e se fosse comigo?”. Por isso, poder fazer a diferença, ajudar a fazer chegar mais equipamentos tão necessários aos hospitais portugueses que vão garantir o bem-estar dos bebés é muito especial. Eu farei, com certeza, a minha compra com o dobro do amor”, explica, em comunicado às redações, a atriz Sara Matos.
A campanha multimeios conta com a criatividade da agência VMLY&R.
“Através do Projeto Chicco Dá Vida queremos contribuir para que todos os bebés tenham acesso a Unidades de Neonatologia bem equipadas e receber todo o apoio de que necessitam. Cumprimos a nossa missão enquanto marca e sabemos que fazemos a diferença na vida de muitas famílias. É um projeto de todos nós. Da Chicco, dos nossos parceiros e embaixadores e de todos os nossos consumidores que confiam nos nossos produtos e que, através deles estão a dar o “dobro do amor”, acrescenta Filipa Remígio, co-ceo da Artsana Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.