Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Mais que preparar, a
Fidelidade está a projetar o futuro daquilo que é o mercado dos seguros em
Portugal.
A líder de mercado
no nosso país deu forma ao Center for Transformation, uma área da companhia que
vai à procura daquilo que são as tendências para desenvolver serviços de
sucesso para o mercado.
Neste episódio do
Beyond Imagens de Marca, Daniel Riscado, diretor e coordenador do Center for
Transformation da Fidelidade, dá-nos a conhecer alguns dos serviços já criados
pela empresa mas ajuda-nos também a perceber como o CFT trabalha e como agrega
os diferentes setores da Fidelidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.