Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca apresentou recentemente um novo design de marca e
novas embalagens.
Numa altura em que celebra 53
anos desde a sua criação e 30 anos de existência no Reino Unido, a Pringles deu
a conhecer um novo logotipo e novas embalagens, que passam a contar com um
design mais minimalista.
Neste âmbito, a mascote da marca,
o famoso “Mr. P”, sofre aquela que é a primeira mudança de visual desde 2009. A
figura desta personagem passa agora a ser apresentada através de um ícone bem
mais simplificado, em tons de branco, preto e vermelho.
Também as embalagens da marca apresentam
um design bem mais minimalista – destacando-se apenas o logotipo da Pringles, o
sabor das batatas em causa e uma imagem que apresenta alguns dos principais
ingredientes que compõem as mesmas.
No anúncio oficial desta
novidade, a Pringles anunciou que pretendia, com esta renovação de imagem, rejuvenescer
a marca. “Nós gastámos os últimos dois anos a pesquisar e a desenvolver este
visual moderno para as latas e o estilo do Mr. P, de forma a refletir o sabor
ousado de cada batata Pringles”, revela o diretor de Marketing da Pringles, Gareth
Maguire, à Food Network.
De acordo com o B9, ainda
não se sabe quando este novo design irá chegar a outros territórios fora do
Reino Unido.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.