Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O novo festival do MEO que decorreu no Parque da Bela Vista de 1 a 3 de setembro contou com cerca de 112 mil festivaleiros.
De forma a garantir uma resposta mais rápida às necessidades de comunicação dos milhares de festivaleiros, o MEO reforçou as infraestruturas do festival com fibra ótica de última geração, garantindo uma melhor cobertura de WiFi bem como rede 5G em todo o recinto, segundo afirma a marca em comunicado.
“Ao todo foram contabilizados mais de 7 terabytes de tráfego, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Ao nível da rede móvel importa destacar o tráfego em 5G, a rede móvel de última geração que marcou a sua estreia em festivais de verão do MEO com cerca de 1TB de dados gerados”, acrescenta a marca.
A 2ª edição deste festival regressa a Lisboa em 2023, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.