Primark lança campanha sobre o cancro da mama e vai doar 50 mil euros à APAMCM

Pesquisa

Vestuário
Primark lança campanha sobre o cancro da mama e vai doar 50 mil euros à APAMCM
14 de Outubro de 2024
Primark lança campanha sobre o cancro da mama e vai doar 50 mil euros à APAMCM
Primark lança campanha sobre o cancro da mama e vai doar 50 mil euros à APAMCM
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Primark lança campanha sobre o cancro da mama e vai doar 50 mil euros à APAMCM
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Outubro é um mês dedicado à prevenção do cancro da mama e, nesse sentido, a retalhista de vestuário acaba de lançar a sua campanha de sensibilização para o Cancro da Mama, chamada “Estamos consigo”.


Para além de uma coleção com 37 artigos de vestuário composta por duas gamas, gama pós-cirurgia e gama solidária, a campanha inclui a doação de mais de 1 milhão de euros a instituições de apoio a doentes com cancro na Europa e nos Estados Unidos da América.


Em Portugal, no âmbito desta campanha, serão doados 50 mil euros à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) e o valor será aplicado para promover a consciencialização, prevenção, reabilitação, entre outros serviços de luta contra o cancro. A angariação de fundos irá decorrer nas lojas da marca até 20 de outubro, lê-se num comunicado enviado às redações.


A campanha da Primark, que vai já na sua 4.ª edição, destaca, este ano, histórias de cinco mulheres, de cinco países, que foram afetadas pelo cancro da mama. Através de vídeos e fotografias realizados pelas próprias, estas mulheres partilham as suas histórias de vulnerabilidade, solidariedade e força nas montras das mais de 450 lojas da Primark em todo o mundo, assim como nos seus canais digitais, destacando a importância do apoio que receberam na luta contra o cancro da mama.


“A Primark está empenhada em apoiar as mulheres em qualquer fase da sua vida e, desta forma, queremos que as mulheres afetadas pelo cancro da mama se sintam apoiadas, fortes e confiantes. É por isso que apoiamos a sensibilização para a luta contra o cancro da mama não só durante o mês de outubro, mas também durante todo o ano, através dos nossos produtos pós-cirurgia adaptados e acessíveis, donativos a parceiros de solidariedade social, assim como da sensibilização para o autoexame e para a importância do diagnóstico precoce através da sinalética educativa que temos disponível nas lojas e nos nossos canais digitais. Estamos muito orgulhosos da campanha deste ano – ‘Estamos consigo’”, refere Nelson Ribeiro, Head of Sales da Primark Portugal, na mesma nota.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Primark lança campanha sobre o cancro da mama e vai doar 50 mil euros à APAMCM

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Primark lança campanha sobre o cancro da mama e vai doar 50 mil euros à APAMCM

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile