Prepare-se! Galp e Continente vão ajudar consumidores a poupar no depósito

Pesquisa

Combustíveis
Prepare-se! Galp e Continente vão ajudar consumidores a poupar no depósito
17 de Abril de 2025
Prepare-se! Galp e Continente vão ajudar consumidores a poupar no depósito
Prepare-se! Galp e Continente vão ajudar consumidores a poupar no depósito
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Prepare-se! Galp e Continente vão ajudar consumidores a poupar no depósito
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nos próximos três fins-de-semana prolongados (Páscoa, 25 de abril e 1.º de maio), é espero que milhares de portugueses sigam viagem, seja rumo a férias ou reencontros familiares.


Nesse sentido, para os acompanhar nas suas deslocações, a Galp e o Continente acabam de lançar uma campanha especial de descontos - “Fim de semana grande? Quem mais junta, mais tem” - com descontos em combustível até 30 cêntimos por litro.


A campanha decorre de quinta-feira a domingo, até dia 4 de maio, e combina os benefícios da app Mundo Galp com o Cartão Continente.


“Em compras de valor igual ou superior a 30 euros nas lojas Continente e Continente Modelo em Portugal Continental (ou de 25 euros nas lojas Continente Bom Dia e Continente da Madeira), o cliente recebe um cupão de 15 cêntimos por litro em combustível, utilizável com o Cartão Continente. Este valor acumula com mais 15 cêntimos por litro em cashback, creditado diretamente em saldo na app Mundo Galp. No total, os clientes podem beneficiar de um desconto efetivo de 30 cêntimos por litro”, lê-se num comunicado enviado às redações.


Ainda de acordo com a nota de imprensa, “esta campanha reflete o compromisso da Galp em partilhar valor com os seus clientes, através de uma oferta competitiva de combustíveis, e é alavancada na parceria de longa data com o Continente”.


O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela agência Bar Ogilvy e inspira-se na ideia de aproveitar os fins de semana prolongados para “fazer as malas e passear”.


A campanha recupera ainda o tom popular da bem-sucedida iniciativa anterior da Galp, “Quem tem tem tem”. A música de fundo nos spots de televisão e rádio retoma essa referência, evocando o mote “Quem mais junta, mais tem”, e reforçando o conceito de acumulação de vantagens através da parceria entre a Galp e o Continente.


A comunicação será multicanal, abrangendo televisão, rádio, meios digitais, redes sociais, a rede de postos Galp de Portugal Continental e Madeira e as lojas Continente.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Prepare-se! Galp e Continente vão ajudar consumidores a poupar no depósito

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Prepare-se! Galp e Continente vão ajudar consumidores a poupar no depósito

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile