Portugália inicia novo capítulo. Há lojas renovadas e novidades no menu

Pesquisa

Restauração
Portugália inicia novo capítulo. Há lojas renovadas e novidades no menu
15 de Outubro de 2024
Portugália inicia novo capítulo. Há lojas renovadas e novidades no menu
Portugália inicia novo capítulo. Há lojas renovadas e novidades no menu
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Portugália inicia novo capítulo. Há lojas renovadas e novidades no menu
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O objetivo é proporcionar uma experiência ainda mais inovadora e prática aos seus clientes.


O Grupo Portugália Restauração iniciou um novo capítulo do seu longo percurso, com quase 100 anos, com a criação de um plano estratégico mais amplo de renovação em algumas das suas lojas, que visa proporcionar uma experiência ainda mais inovadora e prática aos seus clientes. 


Em comunicado enviado às redações, a cervejaria portuguesa anunciou que reabriu a loja Portugália Balcão em Leiria, “totalmente renovada”, com um novo conceito em linha com os balcões no Campo Pequeno, Almada Forum, Forum Sintra, Rio Sul, MarShopping e NorteShopping.


“Apostando numa experiência de cliente ainda mais moderna e prática, esta renovação vai além da estética, focando-se também na funcionalidade e na melhoria da experiência dos clientes, alinhada com a nova identidade da marca”, lê-se na nota.


A loja Balcão de Leiria, assim como as restantes lojas renovadas, passam a incluir mais kiosks digitais, que permitem ao cliente realizar os seus pedidos de forma autónoma, rápida e eficiente.


Além disso, o menu, tradicionalmente conhecido pelos seus bifes e pregos, também foi alvo de uma renovação. Os clientes poderão continuar a desfrutar dos clássicos bifes servidos com o emblemático molho à Portugália ou grelhados, mas agora têm também à disposição novas opções de pregos.


Entre as novidades, destacam-se o prego de novilho com presunto e ovo, o de porco com cebolada caramelizada, o de frango com bacon e cogumelos, e o inovador prego de croquete com queijo e maionese de mostarda.


“Estamos muito entusiasmados com a expansão deste novo conceito para Leiria e para os restantes balcões já renovados. Esta modernização representa mais do que uma mudança visual, reflete o nosso compromisso em proporcionar uma experiência de cliente elevada, que alie tradição, qualidade e inovação”, referiu José Maria Carvalho Martins, Diretor-Geral da Portugália.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Portugália inicia novo capítulo. Há lojas renovadas e novidades no menu

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Portugália inicia novo capítulo. Há lojas renovadas e novidades no menu

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile