Newsletter
Pesquisa
O objetivo é proporcionar uma experiência ainda mais inovadora e prática aos seus clientes.
O Grupo Portugália Restauração iniciou um novo capítulo do seu longo percurso, com quase 100 anos, com a criação de um plano estratégico mais amplo de renovação em algumas das suas lojas, que visa proporcionar uma experiência ainda mais inovadora e prática aos seus clientes.
Em comunicado enviado às redações, a cervejaria portuguesa anunciou que reabriu a loja Portugália Balcão em Leiria, “totalmente renovada”, com um novo conceito em linha com os balcões no Campo Pequeno, Almada Forum, Forum Sintra, Rio Sul, MarShopping e NorteShopping.
“Apostando numa experiência de cliente ainda mais moderna e prática, esta renovação vai além da estética, focando-se também na funcionalidade e na melhoria da experiência dos clientes, alinhada com a nova identidade da marca”, lê-se na nota.
A loja Balcão de Leiria, assim como as restantes lojas renovadas, passam a incluir mais kiosks digitais, que permitem ao cliente realizar os seus pedidos de forma autónoma, rápida e eficiente.
Além disso, o menu, tradicionalmente conhecido pelos seus bifes e pregos, também foi alvo de uma renovação. Os clientes poderão continuar a desfrutar dos clássicos bifes servidos com o emblemático molho à Portugália ou grelhados, mas agora têm também à disposição novas opções de pregos.
Entre as novidades, destacam-se o prego de novilho com presunto e ovo, o de porco com cebolada caramelizada, o de frango com bacon e cogumelos, e o inovador prego de croquete com queijo e maionese de mostarda.
“Estamos muito entusiasmados com a expansão deste novo conceito para Leiria e para os restantes balcões já renovados. Esta modernização representa mais do que uma mudança visual, reflete o nosso compromisso em proporcionar uma experiência de cliente elevada, que alie tradição, qualidade e inovação”, referiu José Maria Carvalho Martins, Diretor-Geral da Portugália.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.