Newsletter
Pesquisa
Portugal Music Festivals Headliners é a mais recente campanha do Turismo de Portugal especialmente dedicada aos diversos Festivais de Música que enchem os palcos de Portugal.
A campanha procura posicionar o país como um destino de eleição para os amantes de música com um conceito visual e narrativo inspirado na linguagem dos festivais. A campanha destaca os verdadeiros “cabeças de cartaz” que Portugal possui, tais como a Natureza, o Oceano, o Sol, o Património, a Cultura, os Sabores, o Bem-estar e a Diversidade. Estes ativos turísticos “sobem ao palco deste festival” e são comunicados de forma invulgar através de designações de bandas imaginadas, que reforçam a ideia da experiência turística do que é uma viagem a Portugal. Destinada ao público internacional, a campanha será promovida nos principais mercados estratégicos, que registam simultaneamente maior afinidade e interesse com Portugal e com os Festivais de música, com destaque para o Reino Unido, Espanha, Alemanha e Países Baixos.
Nesta reportagem do Imagens de Marca vamos conhecer como o Turismo de Portugal materializa esta estratégia e como quer atrair novos públicos aos espetáculos nacionais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.