Newsletter
Pesquisa
A nova campanha internacional arrancou esta semana, e desafia a explorar Portugal, descrevendo-o como um destino onde “a cultura, a tradição e a contemporaneidade se fundem de forma singular”.
A campanha do Turismo de Portugal, intitulada “Portugal is Art”, que tem como mercados alvo o Reino Unido, Irlanda, Espanha, França, Alemanha, EUA, Brasil, Países Baixos e Bélgica, convida a descobrir o território português, onde o quotidiano se eleva à condição artística e onde cada experiência revela uma dimensão cultural única.
A campanha vai viver nas redes sociais, connected TV e digital out of home, e, além do filme conceito, vão ser divulgadas seis versões mais curtas sobre diversos produtos turísticos: enoturismo, turismo literário, gastronomia, bem-estar, surf e festivais de música.
“Convidar a visitar Portugal pela lente da arte é enriquecer a nossa proposta de valor enquanto destino turístico: para o viajante – oferendo-lhe novas perspetivas e uma experiência turística diferenciada; para as empresas e profissionais – gerando negócio e empregos; para os residentes – através do desenvolvimento económico, social e sustentável do território”, afirma Carlos Abade, Presidente do Turismo de Portugal, citado num comunicado enviado às redações.
Na nota, o Turismo de Portugal remata afirmando: “Vamos mostrar que, num país como o nosso, a arte está em todo o lado, porque em Portugal #ViverÉArte”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.