Newsletter
Pesquisa
O início de um novo ano leva-nos sempre a perspetivar o futuro. Mas na verdade não há futuro sem passado. E nesta emissão vamos mostramos como o futuro se escreve com história. Que o diga a Manteigaria Silva. No regresso da rubrica “Marcas da Nossa Vida”, Cristina Amaro conduz uma conversa que a remete para os tempos de infância e para os passeios com o seu pai na baixa de Lisboa, precisamente o local onde nasceu aquela que é considerada uma das pérolas do comércio tradicional alfacinha. A Manteigaria Silva promove hoje o que Portugal de melhor para oferecer a nível gastronómico e revela-nos aquilo que lhe permite continuar na memória e no dia-a-dia de muitos portugueses.
Esta é uma altura de delinear metas e objetivos. Motivo que nos leva neste programa a evidenciar as principais tendências para o novo ano. O que vai vingar? Como o mercado se vai comportar? O jornalista Fernando Paula foi ao encontro dos especialistas que nos vão ajudar a perceber o que vai mudar no mercado de consumo e na forma como as marcas comunicam e se comportam.
Quem olha agora para o futuro, sem esquecer uma década intensa de trabalho, é a APICCAPS! Aquela que se afirma como a indústria mais sexy da Europa, o calçado português, celebrou os 10 anos de internacionalização com o lançamento de um livro na emblemática livraria Lello. O Imagens de Marca marcou presença neste evento e esteve à conversa com o presidente da associação, Luís Onofre. Tivemos oportunidade de folhear as primeiras fotografias da nova campanha de comunicação para 2019 e conhecer a estratégia delineada para o calçado nacional no mundo!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.