Newsletter
Pesquisa
Ao longo das últimas duas décadas foi-se desenvolvendo uma nova consciência de sustentabilidade e do papel das marcas e empresas na construção de soluções, que vão desde os produtos às suas políticas de gestão, para uma sociedade e economia mais equilibradas em prol de um planeta mais próspero.
Hoje, falamos do conceito de ESG, que espelha o compromisso das empresas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Mais do que nunca tem de se pensar nas Pessoas, no Planeta e na criação de produtos e negócios que têm um impacto positivo nas comunidades e que fazem parte de uma economia verde.
Nesta reportagem estamos à conversa com a Sociedade Ponto Verde e a Gres Panaria Portugal, detentora da marca Love Tiles, sobre a jornada e experiência das marcas, quer através do desenvolvimento do negócio, quer apostando na comunicação para a criação de políticas e ações que ajudam a construir um mundo extraordinário.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.