“Popota” volta ao Natal do Continente e recorda: “Não existe idade para brincar”

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“Popota” volta ao Natal do Continente e recorda: “Não existe idade para brincar”
5 de Novembro de 2024
“Popota” volta ao Natal do Continente e recorda: “Não existe idade para brincar”
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O Continente acaba de anunciar a campanha que assinala o início do Natal, com a assinatura “É de quem nunca deixa de brincar”, trazendo a carismática “Popota” de volta e vincando o compromisso da marca com uma comunicação mais inclusiva.

 

Lançada no passado domingo, durante a Feira dos Brinquedos, a campanha inclui um spot que mergulha no universo dos brinquedos e, através da animação, percorre vários planetas imaginados que nos recordam que nunca é tarde para brincar. Como pano de fundo tem a música “Nosso Quadro”, da cantora brasileira Ana Castela, com uma letra adaptada.

 

“Sabemos que é um filme muito aguardado e que tem grande impacto nas crianças e, igualmente, em adultos. Por isso, neste Natal, decidimos relembrar que não existe idade para brincar, que é importante deixar que a imaginação ocupe mais tempo nos nossos dias, criando oportunidades para o fazer em família ou com amigos”, afirmou Sérgio Soares, Diretor de Estratégia & Publicidade do Continente, citado num comunicado de imprensa enviado às redações.

 

Segundo a nota, a partir do lançamento da campanha, e em articulação com a Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS), o Continente vai passar a integrar intérpretes de Língua Gestual Portuguesa nos seus filmes publicitários de conceito (spots cuja mensagem gira em torno de uma ou várias histórias), promovendo uma comunicação mais acessível e inclusiva para a comunidade surda.

 

Por esse motivo, Sérgio Soares considera ainda que o filme foi “muito importante para a marca” porque assinala o compromisso de comunicar “de forma mais acessível, assumindo-se como ‘de toda a gente’”.  “O Continente quer contribuir para uma sociedade mais inclusiva, onde todos possam participar, e isso passa por garantir que não deixamos ninguém de fora”, finalizou o diretor.

 

A nova campanha, assinada pela agência Fuel, estará disponível em televisão, rádio, exterior, digital e nas lojas Continente.

 

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