Newsletter
Pesquisa
Com o objetivo de combater o preconceito que existe em torno do tema da amizade entre homem e mulher, a Super Bock lançou uma campanha que pretende gerar reflexão sobre o tema.
“Podem um homem e uma mulher ser amigos?” é a pergunta que a marca faz através de uma rede outdoor nacional. Além disso, a campanha contará com um filme publicitário, que percorre momentos marcantes da amizade entre um amigo e uma amiga, que procuram quebrar um estereótipo que dita que um homem e uma mulher, sozinhos, não poderão ser “só” amigos.
A campanha pretende dar continuidade à dinamização do território da amizade, posicionando Super Bock como a marca que valoriza e acompanha os amigos em todos os momentos.
“Pelas amizades que não querem ser outra coisa” já está no ar e marcará presença em TV, digital, OOH, display e nas redes sociais da marca e de influenciadores digitais que falarão sobre o tema com os seus seguidores. A criatividade é assinada pela agência O Escritório, o planeamento de meios fica a cargo da Initiative e a Live Content assegurará a amplificação digital.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.