Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
A Galp lançou
um passatempo nas redes sociais denominado #GalpChallenge.
No âmbito do programa “Se a vida começasse agora” oferecido pela Galp e Rock In Rio, a Galp lançou
um passatempo nas redes sociais denominado #GalpChallenge, que desafia todas as pessoas que
tenham perfil público de TikTok a replicarem nas suas contas uma dança cheia de energia criada
pelos influenciadores Kapinha (@kapinhaoficial) e Mafalda Teixeira (@mafalda_teixeira).
O passatempo arrancou esta terça-feira, decorre até às 16h00 de sexta-feira, 26 de junho, e o desafio
lançado gerou logo nas primeiras horas cerca de 50 mil visualizações e mais de 10 mil interações nas
redes sociais.
Os vencedores serão anunciados oficialmente no próximo sábado, durante a emissão do programa
“Se a vida começasse agora”, agendada para as 17h00 na SIC Radical, no site e redes sociais do
festival e nas redes sociais da SIC Radical, RENASCENÇA, RFM e MEGA HITS.
Este programa – emitido
num dos fins-de-semana em que deveria ocorrer a edição de 2020 do festival –, foi criado com o
objetivo de reviver a energia do Rock in Rio, com convidados especiais, histórias insólitas, momentos
de backstage e muita animação.
O prémio do passatempo #GalpChallenge consiste em um passaporte família para o RiR2021 e em
uma de quatro opções, entre as quais o vencedor terá que escolher: um ano de combustível (gasóleo
ou gasolina); um ano de garrafas de gás; um ano de eletricidade (para clientes com contrato Galp);
ou um ano de carregamento de veículo elétrico (Galp Electric).
Os participantes devem posteriormente, incluir o hashtag #GalpChallenge no seu vídeo de
participação, para que este seja contabilizado, e autorizar a partilha do vídeo na página de Instagram
da Galp. Os cinco vídeos eleitos pelo júri (composto por
elementos da Galp, do Rock In Rio e pelo Kapinha e Mafalda Teixeira) serão declarados vencedores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.