ghost image socials
Em nova campanha
Pizza Hut provoca Domino’s
9 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pizza Hut provoca Domino’s
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Domino’s é considerada, no Reino Unido, a cadeia de pizzas mais popular entre os cidadãos. De forma a tentar reverter esta situação, a Pizza Hut criou uma nova campanha onde se pode ver uma longa fila de dominós azuis a desmoronarem, aludindo à sua concorrente, enquanto um porta-voz da Pizza Hut tece alguns comentários sobre o seu serviço de entregas, cuja existência é desconhecida para muitos britânicos.

Neste anúncio de cerca de dois minutos, da autoria da agência Iris, o ator John Marshall Jones acaba por desempenhar vários papéis, enquanto os vários dominós azuis caem, um por um. Esta campanha foi colocada na internet a 26 de dezembro, acompanhada por anúncios adicionais de seis segundos no YouTube e no Facebook.

Ao longo do vídeo, os clientes são informados do plano de fidelização Hut Rewards, que oferece pizza grátis, várias especialidades a cinco libras e a garantia de Thirty Minute Speed, ou seja, de que a entrega é feita em menos de meia hora e de que, caso não seja, tal resultará numa recompensa para o cliente.

Artigos Relacionados

As encomendas custam agora 1,90€
17 de janeiro de 2019
Últimas
Após um forte investimento
16 de janeiro de 2019
Últimas
Absolut Creative Competition
16 de janeiro de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.