Newsletter
Pesquisa
A iniciativa da cadeia de fast-food, chamada 'ResZAmes', será implementada em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
A Pizza Hut não é alheia à utilização das suas embalagens para chamar a atenção e, por isso, a cadeia lançou a 'ResZAmes', uma campanha destinada a ajudar os profissionais a destacarem-se no competitivo mercado de trabalho atual.
Numa altura em que se verifica um aumento das oportunidades de emprego em todos os setores, a Pizza Hut está a aproveitar o que sabe fazer melhor - entregar pizzas quentes e prontas a comer - para ajudar os candidatos aos empregos a chamarem a atenção dos empregadores e a diferenciarem-se num mercado de trabalho competitivo.
Através da 'ResZAmes', iniciativa que foi implementada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, durante este mês de setembro, os candidatos podem ver os currículos imprimidos diretamente numa caixa de pizza, que serão entregues em mão aos potenciais empregadores. Estas caixas, especialmente concebidas nas sedes das empresas à escolha do cliente, levam ainda, no seu interior, uma pizza de tamanho médio, quente e deliciosa.
“Sabemos que encontrar um emprego pode ser assustador, especialmente durante esta época de contratações, por isso quisemos dar uma ajuda aos nossos clientes que procuram emprego e ajudá-los a ultrapassar a confusão”, afirmou Melissa Friebe, diretora de marketing da Pizza Hut, citada pelo Marketing Dive.
Segundo Friebe, “ao combinar as icónicas caixas de pizza da Pizza Hut com os currículos dos candidatos a emprego, esperamos ajudar os currículos a despertar o mesmo entusiasmo que a pizza de escritório e ajudar o candidato a causar uma impressão duradoura”.
A iniciativa da Pizza Hut apenas é válida para os nova-iorquinos, e a marca não especificou se poderá ser alargada a outras cidades ou países.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.