Newsletter
Pesquisa
Criado fruto de uma parceria, o produto está à venda, em exclusivo, nas lojas Pingo Doce e é estrela no novo filme da campanha de Natal da retalhista.
O Pingo Doce juntou-se à centenária pastelaria tradicional Versailles para levar a todo o país uma edição especial de um bolo-rei.
De acordo com um comunicado enviado às redações, o bolo, que “faz parte da tradição de Natal no Pingo Doce”, já está à venda nas lojas da retalhista.
Além disso, para celebrar esta nova parceria, o bolo-rei é ainda a estrela no novo filme da campanha de Natal da cadeia de supermercados. Com o avô e a neta como protagonistas, o spot começa com uma família reunida à mesa na quadra natalícia. Nesse momento, o avô revela que, quando vivia em Lisboa, tinha a tradição de ir comprar o bolo-rei da Versailles.
A neta, ao ouvi-lo, diz-lhe que isso é ainda é possível e que a solução “está apenas a 10 minutos a pé”, no Pingo Doce. Os dois caminham até lá e, juntos, compram o produto desejado pelo avô.
“No Pingo Doce procuramos, desde sempre, criar produtos inovadores e de excelência. Queremos levar aos nossos clientes produtos diferenciadores e que se destacam pela qualidade ao melhor preço. E foi com este racional que fomos ter com a Versailles, uma emblemática pastelaria com mais de 100 anos de história, para elevar a experiência que os nossos clientes já tinham quando compravam um bolo-rei nas nossas lojas. Com esta edição especial, vamos levar a todo o país um bolo-rei de qualidade extraordinária” explica Luís Lobato Almeida, diretor de marca do Pingo Doce, citado na nota.
Para Sérgio Nunes, sócio-gerente da Pastelaria Versailles, “tal como a Pastelaria Versailles, o Pingo Doce é uma marca que valoriza a tradição”. “Quando surgiu esta ideia de criarmos um bolo-rei em conjunto, fez-nos todo o sentido porque, desta forma, a Versailles consegue levar um pouco da sua história e da pastelaria tradicional a todo o país, em parceria com uma marca que partilha dos mesmos valores que nós”, acrescentou.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.