PepsiCo patrocina Futebol Feminino da UEFA

Pesquisa

Nos próximos 5 anos
PepsiCo patrocina Futebol Feminino da UEFA
28 de Agosto de 2020
PepsiCo patrocina Futebol Feminino da UEFA
PepsiCo patrocina Futebol Feminino da UEFA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
PepsiCo patrocina Futebol Feminino da UEFA
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A PepsiCo acaba de anunciar uma parceria com o futebol feminino da UEFA, fortalecendo ainda mais a presença da marca no desporto. A parceria será paralela ao atual patrocínio plurianual da empresa à Liga dos Campeões masculina da UEFA. 


Em antecipação à final da Liga dos Campeões da UEFA, a 30 de Agosto.

 

“A PepsiCo orgulha-se de unificar e fortalecer a nossa parceria global com a UEFA de forma a incluir agora o futebol feminino da UEFA”, afirma Ram Krishan, diretor comercial global da PepsiCo. “Este é um momento estimulante na evolução do desporto – e para os nossos negócios em todo o mundo. Esperamos ajudar a acelerar o interesse pelo futebol feminino e estamos comprometidos com o seu futuro.”  

 

A parceria de cinco anos irá apoiar o futebol feminino em todos os níveis até ao verão de 2025, com a PepsiCo como principal parceiro da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA, do Campeonato Europeu de Futebol Feminino da UEFA, dos Campeonatos Femininos Sub-19 e Sub-17 da UEFA e do Euro Futsal Feminino da UEFA, bem como do programa Together #WePlayStrong da UEFA que visa encorajar mais raparigas e mulheres a jogar futebol.

 

“A popularidade e o interesse no futebol feminino aumentam a cada ano e por essa razão estamos muito satisfeitos por ter um parceiro de confiança como a PepsiCo para se juntar a nós nesta jornada emocionante.”, afirma Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Events S.A. “Nos últimos cinco anos, a PepsiCo tem sido um parceiro inovador e influente na Liga dos Campeões da UEFA e temos procurado aproveitar essa energia e experiência para levar o futebol feminino a novos patamares.”

 

Desde que se tornou num dos principais patrocinadores da Liga dos Campeões da UEFA em 2015, a PepsiCo criou uma parceria com a UEFA com o objetivo de entusiasmar os adeptos e trazê-los para mais perto dos atletas e da modalidade de que tanto gostam, incluindo jogadoras de referência, como Lieke Martens.

 

“Ter um patrocinador importante como a PepsiCo no futebol feminino da UEFA representa a influência e o reconhecimento que o futebol feminino, as atletas e os seus adeptos merecem”, afirma Martens. “Adorei fazer parceria com a PepsiCo e com as suas marcas icónicas como a Lay’s pelo que estou ansiosa para ver como vão destacar o futebol feminino – porque isto não é apenas uma versão do futebol masculino; é uma liga independente.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

PepsiCo patrocina Futebol Feminino da UEFA

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

PepsiCo patrocina Futebol Feminino da UEFA

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile