Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Há
já quem o defina como o melhor anúncio do ano, até ao momento. "The Hiring
Chain" é a campanha da CoorDown, Coordenação Nacional de Associações de
Pessoas com Síndrome de Down, que mostra a importância da inclusão dentro das
organizações.
O
anúncio foi criado para celebrar o World Down Syndrome Day que se celebra no
dia 21 de março e explica como uma pessoa ao contratar alguém com Síndrome de
Down pode fazer a diferença no mundo.
"Ao
contratar alguém com Síndrome de Down, inicia-se uma cadeia virtuosa: quanto
mais as pessoas com síndrome de Down forem vistas no trabalho, mais serão
reconhecidas como colaboradores valiosos e mais serão contratadas",
explica a CoorDown no seu canal de YouTube.
O
anúncio conta ainda com a voz de Sting onde a música é o fio condutor de toda a
história.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.