Newsletter
Pesquisa
Pedro Pires tem um longo e reconhecido percurso no mundo da criatividade portuguesa, para além dos prémios que já recebeu em alguns dos mais conceituados festivais de design e publicidade do mundo, o diretor criativo e presidente executivo da Solid Dogma tem-se afirmado nos últimos 6 anos como um agregador da classe criativa através do cargo de Presidente do Clube de Criativos de Portugal.
Uma missão que termina este ano e que nos levou também a desafia-lo para uma conversa fora do escritório. Foi no campo de basquete de Monsanto que PP – como é conhecido no meio – driblou a bola e algumas ideias sobre o desafio de liderar a sua própria agência num mercado em transformação.
Recordou o seu percurso ao lado dos seus “pais” criativos: Carlos Coelho e Paulo Rocha e as dificuldades e ousadia na construção da sua carreira.
Mais um I’M Out of Office cheio de desportivismo e fair play. Depois da reportagem, veja agora a entrevista na íntegra:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.