Newsletter
Pesquisa
É uma altura em que o tema das alterações
climáticas está a ganhar força como uma consequência positiva da pandemia. No
quinto episódio de 8 KIA Talks, Luís
Costa, o fundador da GET2C é o protagonista da conversa conduzida por Pedro
Gonçalves, diretor de vendas e marketing da marca KIA em Portugal.
Uma partilha
de ideias sobre a mobilidade elétrica. Será que após a pandemia os consumidores vão sentir a
urgência da mudança? Luís Costa, considera que “os humanos se regem mais por
tendências e modas”, do que, pela vontade de “salvar o mundo”.
Luís Costa é o fundador da empresa que atua na área
das alterações climáticas e revela como tem feito a diferença na sua viagem em
busca de um mundo mais sustentável.
Este é o tema do novo episódio das 8 KIA Talks, a
série realizada em parceria pelo Empower Brands Channel e a construtora de
automóveis Sul Coreana, cujo objetivo é reforçar a mensagem da nova campanha da
KIA que está a oferecer 8 anos de garantia, em vez de 7, na compra de viaturas
entre abril e junho de 2020. Já estreou no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.